quarta-feira, 7 de maio de 2014

Eu não te amei no primeiro instante que te vi. Eu não te amei na primeira vez que nossos olhos se cruzaram. Eu não te amei pela sua aparência, nem mesmo pelo que você faz ou pelas roupas que veste. Eu não te amei pelo que me diziam, ou pelas coisas que falava. Eu nem sei como te amei. Eu te amei, num certo instante que te vi é meu coração bateu desesperadamente. Eu te amei, quando vi teus olhos brilhando pra mim, quando me vi perdida em seu olhar. Eu te amei, no instante que conheci sua família e me senti aconchegada em seu lar. Eu te amei, quando me vi e me dei conta de que as minhas mãos estavam entrelaçadas nas suas. Eu te amei, num instante mágico em que o teu corpo tocou o meu pela primeira vez. Eu te amei, pelo toque das tuas mãos sobre o meu rosto, pelo doce gosto dos teus lábios. Eu te amei, pelas tuas mensagens constantes, pela forma carinhosa como me tratava. Eu te amei, pela tua força de vontade, tua forma de ver & viver a vida! Eu te amei, pela tua alegria é vontade de querer ajudar á todos, de querer abraçar o mundo, mesmo sabendo que isso não é possível. Eu te amei, pelo teu caráter irredutivel. Eu te amei, pelo teu toque, ninguém nunca tocou tão profundamente a minha alma. Eu te amei, no minuto que tentei imaginar minha vida sem você, é nos primeiros três segundos nada mais fazia sentido só de pensar em ficar sem você. Te amei, por tudo que fez e faz por nos. Por tudo que se tornou. Te amei, por tudo que sou quando tô com você. Eu te amei, antes mesmo de te amar. EU TE AMEI, POR NUNCA TER AMADO NINGUÉM ASSIM ANTES! É hoje, eu te amo, amo mesmo! Faria tudo por você, por amor há você, por amor há nos, por amor há vida é o futuro que acredito que tenhamos juntos. É mesmo com todas as nossas diferenças, eu apenas peço: Mesmo que eu lhe dê todos os motivos pra desistir, mesmo que eu te diga que se vá! Não desista! Não se vá! Não por mim... Nem por você... Mas por nos! Pela nossa história, por tudo o que escrevemos juntos. Por tudo de bom e de ruim que vivemos, por tudo que passamos, tudo o que enfrentamos pra ficarmos juntos! Lute amor, lute por nos! E quando você se sentir sozinho, lembra que aonde eu estiver; Eu tô com você! Por que eu sou você! Eu tô em você! Nos somos um só. E eu escolhi você, escolhi sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção. E não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, vai ser sempre você; Eternamente eu e você. 

- Dedico: Ao maior dos amores que tive; Gabriel Rodrigues!

segunda-feira, 5 de maio de 2014


Maktub
Carta: Já estava escrito, ou escrito nas estrelas, em árabe.Nada em nossa vida e existência são meras ou simplesmente coincidências. Tudo tem um fundamento por trás de cada acontecimento, do mais simples ao mais complexo. Quando desejamos algo puro, do fundo de nossas almas, o universo estaria lá, conspirando e atraindo tudo para que o nosso sucesso fosse inevitável. Acredito que tudo está escrito e que apesar do livre arbítrio, sempre chegamos ao encontro do que nos foi destinado, o que "Tinha que acontecer"..
"Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso. "
A síndrome dos 20 e tantos
"Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. Dá-se conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. As multidões já não são ‘tão divertidas’, às vezes até lhe incomodam. Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo. Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas. Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor. Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto e te achou o maior infantil, pôde lhe fazer tanto mal. Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar, e isso assusta! Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado e significa muito dinheiro para seu pequeno salário. Olha para o seu trabalho e, talvez, não esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer. Suas opiniões se tornam mais fortes. Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é. Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso. De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando. Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você. E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela. O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse texto nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes. Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça…Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos… Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro. Parece que foi ontem que tínhamos 16…Então, amanha teremos 30?!?! Assim tão rápido?!